sexta-feira, 23 de setembro de 2011

#Imagine Belieber Cap.6

**LIGAÇÃO OFF**
 Vc fica toda feliz , pq vai sair com Justin Bieber (Pra quem nem gosta dele...Ele tá ti conquistando)

 Vc fica sem reação! E a sua irmã percebe e pergunta:
Irmã: Quem era ?
Você: Ah ... E... Era engano!
Irmã: Eai, agente ñ vai sair ñ ??
Você: Ah , pensando bem... Eu ñ vou sair ñ... to indisposta! Soó vou sair as 20:00
Irmã: Que pena, pq eu não vou ficar aui esperando dar as 20:00! Não meso!
Você: Ok! Tchau, tchau

 Justin te manda um torpedo dizendo:
Vou passar ai pra ti pegar em csa as 19:00h esteja pronta amor!

Vc olha no relogio e já são 18:30. vc fika muito ansiosa , mas ao mesmo tempo mto afobada. Vc tenta ser o mais rapida o possivel, vc coloca essa roupa:

(se ñ gostar ignore)
Vc desce as escadas para esperar o Justin...
Ele chega em sua casa as 18:55. Ele te liga e fala:

**LIGAÇÃO ON**

Justin: Pode descer!
Você: Ok! já to indo!

**LIGAÇÃO OFF**

Vc desce as escadas abre a porta , e vê o Justn parado em pé do lado de seu carro, ele fika impressionado com seu visual e diz:
Justin: UAU!...Vc tá Linda!
Você: Obrigada!
Justin: Vamos!!
Justin abre a porta do carro pra vc. depois ele da a volta em seu carro e entra
Vcs começam a conversar,e vc pergunta:
Você:  Aonde estamos indo??
Justin: Calma é urpresa vc vai adorar.

Chegando no local ''misterioso'' Justin venda o seus olhos com um paninho e diz:
Justin: Vc confia em mim?
Você: Claro
Justin: Então vamos!

Justin sai do carro, cm vc de olhos vendado. Ele te quia até certo ponto do local... vc percebe um som de mar e ele diz:
Justin: Pode tirar a venda!
vc tir e fala:
Você: UAU! Adorei, estamos na praia
Justin: É isso aí... vem vamos fazer um piqui niqui aki!  lol
Você: Nossa vc é d+
Justin: Eu só estou tentando te dar o melhor pra vc ... E é assim ue se deve ser
Justin: Vamos coemer?
Você: Vamos!!

Justin prepara o piqui nique a luz do luar. vcs sentam, jantam.. e o Justin fala:
Justin: Eu tenho qu ete dizer uma coisa...
Você: Pode falar
Justin: Nesses ultimos dias, eu venho me sentindo um pouco estranho com relação a vc, do jeito bom concerteza! Eu qria  te vêr cada vez mais, e eu ñ tinha coragem pra ti ligar, eu sei que só faz 1 ou 2 dias q agente se conhece, mais qndo eu te vi  la em cima da minha varanda do meu quarto, foi.... vc tava encantadora! e depois da quele dia.. eu ñ consiguia tirar vc da minha cabeça ... Em fim, EU TO APAIXONADO POR VC!
Vc fica feliz e derrepente Justin se aproxima de vc pra te beijar.....

CONTINUA...

**ESPIADINHA NO PROXIMO CAPITULO**
VC BEIJA O JB E VC TERA UMA SURPREZA...

SONHAM COM O BIEBER 
ME SIGAM NO TWITTER>>>@raissacpavan 
bjs!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário