sábado, 17 de setembro de 2011

# Imagine Belieber Cap 03

Justin: Vc tá bem?
Você: JUSTIN?!?!


Justin: shiuuu.. fala baixo , ninguém pode saber que eu to aki!
Você: pq?
Justin: É uma longa história... Você se machucou?
Você: Não, eu to bem...
Chaz chega e fala:
Chaz: AaA..Isso não é bom, Justin leva ela pra casa dela agora!Mais ninguém pode te vê, vem entra no carro.
Justin: Ta bom, me da cobertura pra eu sair.
Saindo do Morumbi, Justin percebe  que tem dois paparazzis que estão seguindo ele.Justin recebe uma ligação:
**LIGAÇÃO ON**
Mãe: JUSTIN BIEBER! AONDE VC TA? ESTA TDO MUNDO TE ESPERANDO.
Justin: Calma mãe já estou chegando!
**LIGAÇÃO OFF**
Justin olha para vc e fala:
Justin: Nós temos que fazer uma pequena parada..
Você: Humm.
Chegando na ''casa'' dele, ele manda vc entrar , e se esconder no quarto dele e fala:
Justin:VEM... Fika aki, Ninguém pode te ver.. apenas FIKA!
Você: AU! AU! --'
Justin desce as escadas e vai até o Deck, onde fika a piscina. As visitas pede para ele tocar uma musica ''nova'', Justin Bieber concorda e vai pegar seu violão..... E começa a tocar (NEVER LET YOU GO)

Enquanto ele tocava você aparece na varanda do quarto dele , e vc vê ele cantar bem pertinho de vc .
Ele olha pra cima, e ti vê lá em cima, ele dá aquele sorriso 
 Como vc não gosta dele, vc já começa a olhar para ele com outros olhos!

CONTINUA...
               
 **ESPIADINHA NO PRÓXIMO CAPITULO**
JUSTIN TE LEVA PARA SUA CASA, VOCÊS TROCAM TELEFONES , E VC TERÁ UMA SURPRESA!!


                BELIEBERS EU POSTO O PRÓXIMO CAPITULO AMANHÃ... BJS!!


             ME SIGAM NO TWITTER >>>>@raissacpavan


          PS.: SONHAM COM O BIEBS!!  lol

Sem comentários:

Enviar um comentário