domingo, 25 de setembro de 2011

# Imagine Belieber Cap 07

Vc fica toda feliz, e derrepente  Justin se aproxima de vc e te beija...
 

(finja que é vc e o Justin kk')

   Derrepente, DU NADA vc da um passo pra trás interrompendo o beijo,e vc fala:
Você: Não podemos...
Justin: Mais Pq? 
Você: Pq o nosso ''MUNDO" é diferente.. vc é famoso, canta, e eu... não sou nada.
JUSTIN TE INTERROMPE E FALA:
Justin: Eu não ligo pra isso, me da uma chance,só uma pfvr!
Você: Ta bom eu prometo que eu vou pensa!
Justin: Tah mais pensa com carinho ~BIQUINHO~
Você: Ok! vamos continuar.. o nosso passeio
 Justin pega sua mão, e te puxa pra perto dele, e vcs começam a conversar sobre o jantar na praia, sobre a lua, o mar e tal'z. o Justin para, olha para vc e fala:
Justin: NOSSA, vc é maravilhosa 
Você: {TÔ SEM PALAVRAS}  Eu disse... Ele te interrompe colocando o dedo em seus lábios e fala:
Justin: Xiii... não fala nada amor...
JUSTIN SE APROXIMA DE VC ACARICIA O SEU ROSTO E FALA:
Justin: Desculpa, eu não aguento mais fikar aki parado só te olhando.. eu preciso do seu beijo.
  Ele te beija, vc fika sem reação, e até que vc para o beijo. vc fica olhando para o olhos dele, admirando sua beleza... segundos depois, vc puxa ele pra perto de vc, vc sentia a respiração dele, coloquei minhas mãos em sua nuca, o beijei. Ele colocou suas mãos em minha cintura, e aos poucos o beijo começou a fikar mais  HOT, ele passava suas mãos em minha cintura, querendo conhecer cada pedacinho do meu corpo, empurrei um pouco ele, e ele se surpreendeu e disse:
Justin: Oq? 
Você: Devemos ir com calma amor, lembra eu ainda não dei uma resposta pra vc 
Justin: me de um SIM por favor... 

Você olha pra ele, olha pro mar...pensa.... fala:
Você: [pensando] TA BOM...EU ACEITO
Justin: NÃO... NÃO ACREDITO OWN QUE LINDA AMOR... 

Justin te um um abraço...e fala:
(Finjam que são vcs amores..) 
Justin: Eu Te Amo, eu sou o cara mais feliz do mundo 
Vc da uma risadinha ~VERGONHA~
Você: Amor.. já é tarde para nós 2 estarmos sozinhos nessa praia, vamos embora?
Justin: Sim é prá já, vem.

 Justin arruma as coisas e vcs vão pro carro, Justin abre a porta do carro pra vc, ele da volta em seu carro e entra...

           **CHEGANDO EM CASA**
Justin: Amor vc tá entregue, to mto feliz por vc ter aceitado o meu pedido de namoro 
Você: Eu também.. Na hora eu resisti, mais eu não aguentei amor. Bom eu já vou indo 
Justin: Tudo bem vou sentir saudades.... 
Você: Agente troca SMS, VC ME LIGA E TAL'Z....Tenho que ir minha mãe deve tar preucupada
Justin: Vai lah amor 
Vc se despedem, e se beijam 

Vc entra e fecha a porta.
Justin faz essa dança pra comemorar o inicio de seu namoro:

Vc entra em casa e.....

CONTINUA...

**ESPIADINHA NO PRÓXIMO CAPITULO**
JUSTIN TE SURPREENDI  E PAPARAZZIS  TE SEGUEM.


BJS BELIEBERS ME SIGAM NO TWITTER
@raissacpavan
obrigada!





   

2 comentários: