quarta-feira, 28 de setembro de 2011

# Imagine Belieber Cap 08

VOCÊ ENTRA EM CASA E...


Sobe as escadas, vai para seu quarto, toma banho, e vc coloca essa roupa:
(se ñ gostarem ignorem)

Vc pega seu celular, e entra no TWITTER e vai ver o q tá rolando de bom..
Vc vai no seu @MENTIONS e vê o seguinte:
Justin Bieber : @(SEU TWITTER) meu amor.. adorei passar a noite com vc, amei o nosso jantar e #AMEI ser o seu #SeuAmor  #ILoveYouSoMuch. Um beijo do seu namorado mais lindo.
   Vc da um RT e responde o seguintes:
@justinbieber eu também amei passar anoite na praia com vc, nossa foi maravilhoso, foi um sonho! #EuTeAmoMeuAmor.
Vc desliga o celular e vai dormir
                DIA SEGUINTE...
Vc acorda, levanta,toma banho, coloca essa roupa:
(se ñ gostarem ignorem)

vc toma café, escova os dentes. Vc pega seu celular e liga pro JUSTIN vc fala:
**LIGAÇÃO ON**
Você: Alô
Justin: Alô, oi amor td bm cm vc?
Você: Tdo sim e com vc?
Justin: Ah, eu tô ótimo, depois de ontem neh.Como vc passou a noite amor?
Você: Bem, dormi mto bem, depois de ontem neh.. Nusss noite perfeit!!
Justin: Kk' sabia q vc ia gostar, intão vamos sair hoje?
Você: Pode ser.. Aonde?
Justin: Não sei não, talvez um lugar pra que agente fique os dois juntinhos...
Você: KK' .. Adorei, pode ser, agente se vÊ daqui a pouco bjs! Te Amo!
Justin: Tabom amor , bjs tbm Te Amo!
**LIGAÇÃO OFF**

 30minutos depois, o Justin chega, e vc já estava lah fora esperando ele. Ele chega e fala:
Justin: Vamos amor entra aki 
Você: Ta bom!
 Vc entra no carro, vc táh mto nervosa, e pensa:
**PENSAMENTO ON** 
Tudo bem..... táh tranquilo......táh tranquilo..., Não tô nervosa..(NOSSA CALA BOCA KK')
**PENSAMENTO OFF**

 Justin: Hun, e o meu beijo, eu qro um beijo... senti sua falta essa noite....!
Você: Kk' até parece!

Ele foi chegando mais perto, nossas bocas estavam a poucos centímetros de distância... Sentimos a respiração um do outro, nossos lábios se selaram totalmente, tipo assim:
(se ñ gostarem ignorem.finjam ser vcs. )

Terminei o beijo com selinhos, sorri pra ele, ele disse em meu ouvido: 
Justin: EU TE AMO
vc se arrepia toda e fala 
Você: Tua voz me faz pirar kk' ~VERGONHA~  Vamos??
Justin:VAMOS!
  Justin começa a dirigir , qndo os paparazzis aparecem e falgam vcs dois juntos. Justin fala:
Justin: Calma, tá tdo bm !
Você: Tomara 
    Justin continua dirigindo até que ele chega em um lugar lindo tipo esse:
 (se ñ gostarem ignorem)

 Você fala:
Você: Parque!!?
Justin: ÉAH! vem vc vai adorar!

Vocês sentam embaixo de uma arvore, ele encosta, vc ''deita'' no ombro dele tipo assim:
(se ñ gostrem ignorem.finjam ser vcs)

Vcs começam a conversar:
Justin: Isso nunca foi o q planejei.. Sabe AGENTE... Eu to amando tdo isso 
Você: É eu tbm não, mais eu tô gostando ... emuito!
Justin: Eu tbm...
Justin sorri pra vc. E vc fala.

Você:  Em cada sorriso teu, vejo sinceridade, assim como em tuas palavras.
Justin: Own! Amor como vc é româtica, adoro isso
Você: Sabe o q eu qria ver cm vc?
Justin: Oq?
Você: O pôr do sol!
Justin: Hun! Boa escolha , agente fika nos 2 aki juntinhos esperando!

 Vcs esperam dar o pôr do sol...
         
                           MINUTOS DEPOIS..
(FINJAM SER NO PARQUE KK')

Você fala:
Você: Amor como é lindo o pôr do sol neh!! ~LAGRIMAS NOS OLHOS~
Justin: Mais que vc impossível!
  Justin acaricia seu rosto e fala:
Justin: Só de ver vc sorrir meu mundo fika em paz.
(VC FICA VERMELHA)
 Você: Vc tá me deixando com vergonha sabia?
Justin: Vc fika linda vermelhinha. 
 Vc puxa ele pela gola da camiseta e lascou-lhe um beijão, parrou o beijo com selinho.
Justin: Deveria fazer isso mais vezes
Você: Quem sabe kk'....
                       
                                           CONTINUA..

**ESPIADINHA NO PRÓXIMO CAPITULO**
Vcs vão para a casa do Justin e o clima esquenta.....



SONHEM COM BIEBER!!
KK' BJS!!
  
                          








  
  

2 comentários: