terça-feira, 10 de janeiro de 2012

# Imagine Belieber Cap 10

 Vc: Amor Tem alguém em casa? vc olha pra ele cm olhar malicioso.. (vc olha pra ele com um olhar de eu te quero mais que tudo)  
Justin: Vou ver! :3 (ELE TE CORRESPONDE COMO MESMO OLHAR)
Justin desce as escadas e começa a vasculhar a casa toda! Até q ele sobe para o quarto e diz:
Justin: Amor tamo só NÓS! (risos)
Justin te puxa até ele e depois te coloca na cama e te da um beijo super longo e carinhoso,  Justin levanta da cama e começa a tirara a roupa.. E vc fika chamando ele com o dedinho.. u.u 
Ele olha pra vc e vai pra cima de vc Semi-nu.. E ele começa atirar a a sua roupa, ele te puxa pra fora da cama, ele te puxa pra perto dele com todo carinho e começa a te beijar novamente.
Derrepente vc para de beijar ele. Justin fika surpreso, olha nos teus olhos e fala:
Justin: Desculpa mais.. Eu não resisti, ce sabe vc é mto atraent... VC interrompe ele colocando o dedo nos lábios do Justin  E vc fala:
Vc:  Shiiiu! tava só brincando cm vc! Não diga nada bobinho. :3 
Justin da um sorriso malicioso pra vc e.. Até q ele te pega pela cintura e começa a te beijar loucamente. Vc interrompe o BEIJO e empurra ele contra na parede.. e vc começa a deslizar seu braço pela as costas e pelo abdome do Juss..  Vcs se amam como se não houvesse hora do mundo q fise-sem vcs pararem aquele momento ''MAGICO''.
Justin te pega no colo e te coloca na cama novamente, e então vcs 2 se desejam e se amam mto, e a partir dai vcs começam a ter a MELHOR noite de suas vidas! :D
                                                                          ~ DIA SEGUINTE~  
Justin te acorda com mtos beijinhuss e mto carinhos e fala:
Justin: Boom Diia amor da minha vida! Luz q ilumina meu meu dia. (risos)      
Vc: Nossa amor, vc Acordo Acessinho hoje hein! (risos) 
Justin: Lógico né amor depois de ontem.. Não tem como NÃO ACORDAR ''ACESSINHO'' (ambos riram) ele olha pra vc e fala:
Justin: JÁ VOLTO! ele sai correndo, e vc fala:
Vc: Aonde vc vai amr?
Justin: Esperai ja volto! Não sai dai.. E não desce! 
Vc:Tabom
                                                                     ~Minutos depois~  
Justin sobe as escadas e entra no quarto com uma bandeja de café da manhã e fala:
Justin: aqui esta seu café da manhã.. eu mesmo preparei!
(Se não gostarem ignorem)
Vc: Ownt'.. vc é um fofo amor.. Não precisava de TUDO ISSO (risos)
Justin: É verdade.. ta faltando mais coisas neh! (ambos riram)
Vc: AH! seu bobo :)
Justin: Eu apenas quero te tratar bem..só isso vc merece isso e mto mais..Eu só qro CUIDAR do que é meu!
Ele falo olhando pra vc e depois fez Biquinho.
Vc: Nossa Juss.. Vc não exite!  Te Amo! 
Justin: Também Te Amo meu amor.. Agora toma seu café  amor, vc deve ta morrendo de fome! 
Vc: Aham!
 Enquanto vc tomava seu café da manhã na cama.. Justin deita ao seu lado e ele não para de te olhar, ele olhava fixamente, te apreciando, Observando cada movimento que vc fazia ele te acompanhava com os olhos. Vc percebe ele te olhando e fala:
Vc: Q tanto vc me olha Dr. Bieber? Eu fiz algo de errado?
Justin: Não amor vc não fez nada de errado! Eu só to apreciando a garota mais linda do mundo, e eu to completamente apaixonado por ela! (Falou Com Cara De Apaixonado)
Vc: Ah éh? E quem é ela? Eu a conheço? (risos) 
Justin vai ate vc, ele fika mto perto de seu rosto..Que ate dava pra sentir sua respiração quente.. 
Ele alisa seu rosto, e, coloca seu cabelo atras da orelha e fala:
Justin: É vc! bobinha.
Vc: Ah.. Isso eu já sabia! *JOGA O CABELO*
Justin: Nossa que convencida!
Vc: Lógico aprendi cm vc Amoreco!
Justin Deita ao seu lado e ele começa a fazer Cafuné em sua cabeça, e ele fala:
Justin: AMOR! Tenho uma surpresa pra vc! 
Vc: Oq?
Justin sorri e tira duas passagem do bolso do pijama dele e te entrega.
Vc lê e fala:
Vc: Itália e Paris!?!!!!  MEU DEUS.. 'O'
                      CONTINUA...

 Amores não esquecem de comentar aki em baixo.. Preciso da opinião de vcs!  

**FOTO DO DIA: 

UM BEIJO PRA VCS ♥ ^.^









2 comentários: